Atlético bate Ponte Preta e segue colado nos times do G4 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 setembro 2018

Atlético bate Ponte Preta e segue colado nos times do G4

João Paulo e Tomas Bastos marcaram o gol da vitória rubro-negra, que está com 39 pontos e na 5ª colocação

(Foto: Sebastião Nogueira)
Após ter sido goleado na última rodada, o Atlético recebeu a Ponte Preta, no Antônio Accioly, nesta terça-feira (4). Diante do seu torcedor, o rubro-negro mostrou competência e mesmo não tendo feito uma excelente partida, o Dragão venceu sua terceira partida no estádio, dessa vez por 2 a 0. João Paulo e Tomas Bastos marcaram para o rubro-negro. 
 
O Atlético começou mal a partida, o time não conseguiu se encaixar, porém a Ponte reta também não teve um bom desempenho. A medida que a partida foi passando, os times melhoraram, principalmente o Atlético, que em jogada trabalhada pela direita, Bambu cruzou para João Paulo bater forte e abrir o placar. A Ponte, que pouco chegava, teve a situação complicada com a expulsão de Nathan, mesmo assim, conseguiu assustar em uma cabeçada de Lucas Mineiro, que parou em uma boa defesa de Jefferson. 
 
Na segunda etapa, o Dragão controlou o jogo praticamente todo o tempo, aumentando e diminuindo o ritmo. Já a Ponte Preta, com um homem a menos, pouco agrediu o time campineiro e chegava apenas em bolas paradas. O Atlético teve boas chances de ampliar, mas somente aos 45, em cobrança de pênalti, Tomas Bastos marcou o segundo gol dos goianos. 
 
A vitória mantém o Dragão na 5ª colocação, mas agora com 39 pontos, porém o time permanece a dois pontos do Avaí, o 4º colocado. Para tentar voltar ao G4, o Dragão terá pela frente a equipe do Oeste, na sexta-feira (7), na Arena Barueri. Já a Ponte Preta permanece com 34 pontos, mas caiu para a 10º colocação. O próximo jogo é diante do Sampaio Corrêa, no sábado (8), no estádio Moisés Lucarelli.
 
Ficha Técnica: Atlético x Ponte Preta
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Rogério de Oliveira Braga (PI) 
 
Atlético: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira, Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo, João Paulo (Alisson); Renato Kayser (Tomas Bastos), Júlio César (Denílson), André Luis. Técnico: Claudio Tencati.
 
Ponte Preta: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Léo Santos, Nicolas (Victor Rangel); Nathan, Lucas Mineiro (Paulinho), Tiago Real (Bruno Ramires), Danilo Barcelos; André Luís, Júnior Santos. Marcelo Chamusca.
 
Gols: João Paulo aos 25' do 1º tempo e Tomas Bastos aos 45' do 2º tempo.
Cartão Vermelho: Nathan

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top