Atlético perde para o Palmeiras no Allianz Parque - Atividade Esporte News
⚽Notícias

05 setembro 2018

Atlético perde para o Palmeiras no Allianz Parque

 Foto: Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo
Não foi desta vez que o Atlético conseguiu vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Furacão foi derrotado por 2×0 pelo Palmeiras, nesta quarta-feira (05), no Allianz Parque. O resultado negativo também representou a quebra a invencibilidade que o Furacão tinha de sete jogos.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pela pressão que os donos da casa tentavam aplicar pra cima do Rubro-Negro, que conseguiu ter forças para não ceder às investidas do adversário. As defesas dos dois times trabalharam bem e foram poucas as chances perigosas de gol.

Aos 23 minutos, Jonathan conseguiu fazer boa movimentação do lado direito, se livrou da marcação e cruzou para Nikão, que mandou a bola muito perto do gol.

O Palmeiras quase abriu o placar aos 30 minutos, quando Dudu cruzou para Borja na área, que chutou forte cruzado. Zé Ivaldo conseguiu desviar a bola e evitou o pior.

Na saída para o vestiário após o final da primeira etapa, o técnico Tiago Nunes e o preparador físico do Palmeiras, Omar Feitosa, discutiram. O zagueiro Paulo André chegou a afastar o treinador atleticano do “bate-boca” para encerrar o assunto.

No segundo tempo, o cenário se repetiu para os dois lados até a metade da etapa. Apesar das criações pelo meio de campo, quando a bola chegava ao ataque era logo interceptada pelo setor defensivo.

Com um minuto do jogo retomado, Willian cruzou para Borja na área, que tentou um voleio, mas furou.

Porém, aos 25 minutos, o Palmeiras soube aproveitar a oportunidade que teve. Em rápido contra-ataque. Deyverson, do lado direito, passou para Willian que avançou e tocou com categoria na saída do goleiro Santos.

Após sofrer o gol, o Rubro-Negro não conseguiu criar chances para reagir. Aos 37, Deyverson chutou à queima roupa e Santos conseguiu evitar o que seria o segundo gol do Palmeiras.

No entanto, já nos descontos, o time não teve a mesma sorte. Moisés fez mais um, de pênalti, e fechou o marcador em 2×0.

O próximo compromisso do Furacão será diante do Atlético-MG, no dia 10, em Belo Horizonte.

BRASILEIRÃO
2° Turno – 23ª Rodada

Palmeiras 2×0 Atlético

Palmeiras
Palmeiras escalado: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Thiago Santos (Bruno Henrique) e Moisés; Dudu, Willian e Borja (Deyverson).
Técnico: Felipão

Atlético
Santos; Jonathan (Rony), Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi (Márcio Azevedo); Wellington, Lucho González e Bruno Nazário (Guilherme); Nikão, Marcinho  e Pablo.

Técnico: Tiago Nunes

Local: Allianz Parque (São Paulo)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Gol: Willian, aos 25; Moisés, aos 49 do 2º(PAL)
Cartões amarelos: Dudu (PAL); Renan Lodi, Wellington (CAP)
Público: 24.601


Fonte:TribunaPR

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top