Atlético-PR perde para o Santos no “apagar das luzes” - Atividade Esporte News
⚽Notícias

30 setembro 2018

Atlético-PR perde para o Santos no “apagar das luzes”

Furacão ainda não conseguiu vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2018

Foto: Guilherme Dionízio/Estadão Contéudo
O Atlético sofreu um castigo no finalzinho do jogo contra o Santos na tarde deste domingo (30) e saiu castigado de campo, depois de muita chiadeira. O time foi à Vila Belmiro encarar o Peixe querendo quebrar o jejum de vitórias fora de casa, mas não foi desta vez. De novo. O Rubro-Negro continua com 33 pontos, na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo diante do Santos, o Atlético chegou a criar oportunidades, mas foram os donos da casa que tiveram as melhores chances. O goleiro Santos fez defesas firmes, contribuindo para que o placar não fosse aberto nos 45 minutos iniciais do jogo.

No comecinho do jogo, no entanto, o Furacão criou boa chance com Raphael Veiga, que lançou para Nikão pelo lado esquerdo. Com um belo chute, o meia chuta e exigiu boa defesa de Vanderlei.

Aos 15, Vitor Ferraz subiu até a linha de fundo e tocou para trás, pra Sánchez, que chegou chutando cruzado. Santos fez boa defesa. Com 37 minutos de partida, foi Rodrygo quem recebeu pela direita e bateu forte, à queima roupa, mas Santos conseguiu encaixar a defesa. Aos 43, Nikão bateu firme da entrada da área, mas Vanderlei defendeu.

Na segunda etapa, os dois times voltaram ao gramado determinados a buscar a vitória. Aos oito minutos, o Atlético chegou a marcar com Lucho González, que pegou um rebote na batida de falta de Nikão, mas o gol não valeu, já que o argentino estava impedido no lance.

Em um “toma lá, da cá”, o Santos criou aos 11 minutos com Sánchez puxando para a linha de fundo e chutando firme para a defesa do arqueiro do Atlético. Na sequência, Marcinho se lançou no contra-ataque, ganhando dos zagueiros, mas Vanderlei afastou o perigo.

Os times tentavam apostar no toque de bola para a criação de espaços, mas as jogadas eram travadas pela defesa e pelas boas atuações dos goleiros.

Já nos descontos, o árbitro marcou pênalti em um lance normal de jogo entre Rony e Dodô, pra loucura do técnico Tiago Nunes e de todos os rubro-negros. Carlos Sánchez bateu e marcou, decretando a vitória no apagar das luzes.

Ficha técnica
BRASILEIRÃO
2º Turno – 27ª Rodada

SANTOS 1×0 ATLÉTICO

Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique (Kaio Jorge), Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis Gonzalez).
Técnico: Cuca

Atlético
Santos; Diego Ferreira, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Bruno Guimarães) e Raphael Veiga; Nikã (Marcio Azevedo), Marcinho (Rony) e Marcelo Cirino.
Técnico: Tiago Nunes

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Gustavo Henrique (SAN); Paulo André, Lucho González, Nikão, Marcelo Cirino, Léo Pereira, Marcio Azevedo. (CAP)
Gol: Sánchez, aos 51 do 2º.


Fonte:TribunaPR
 
Back To Top