Bellintani fala da saída de Régis e comenta sobre Esporte Interativo - Atividade Esporte News
⚽Notícias

05 setembro 2018

Bellintani fala da saída de Régis e comenta sobre Esporte Interativo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani concedeu entrevista  à Equipe dos Galáticos após o triunfo sobre o Sport, na Arena Fonte Nova. Ao repórter Nilson Luiz, o dirigente comentou sobre os principais assuntos que envolvem o Tricolor na atualidade.
Sobre a saída de Régis, o mandatário voltou a lamentar a decisão do jogador de deixar o clube.

"Montamos um time muito cedo na temporada. No mês de abril, na transição do baiano para o brasileiro, a torcida falava muito em contratação. Quando contratamos um atleta para o ano inteiro, fazemos um pacto com ele para toda a temporada. Fizemos um planejamento para Regis para o ano todo e não houve tempo de buscar um substituto. Não era o momento adequado para a saída dele. Um jogador como Regis, que vinha mostrando potencial, infelizmente foi num momento que não queríamos. Mas, visando preservar o ambiente e não ter uma pessoa insatisfeita no grupo, aceitamos fazer a negociação".

A possibilidade de rescisão do contrato de direitos de transmissão do Brasileirão a partir de 2019 com o Esporte Interativo também foi confirmada.

"Vou pedir uma reunião nos próximos dias ao Conselho. Fizemos meio que um acordo, precisamos dividir isso com o Conselho, ouvir opinião. Vamos debater e decidir conjuntamente". 

Sobre 2019, Bellintani também admitiu a possibilidade de disputar o Baianão com o time Sub-23.

"Não tenho a menor dúvida. Já é uma discussão real nossa. Não é só uma possibilidade, mas uma decisão estratégica. Estamos amadurecendo o projeto".

 Ainda sobre a próxima temporada, o presidente comentou sobre o desejo de ter grama sintética na Arena Fonte Nova, após a Copa América. 

"Estamos discutindo isso. Hoje vimos um gramado muito ruim. Aqui ainda tem a dificuldade de não pegar sol com intensidade. Não podemos fazer rodada dupla. A grama mais moderna parece que é mais frágil".

Por fim, o dirigente revelou a data provável para o lançamento dos novos uniformes do Esquadrão.

"Um pouco depois do dia 20 de setembro é a data de chegada. Estamos preparando um evento para lançar. É uma camisa muito bonita, vai cair no gosto do torcedor. O torcedor vai se impressionar com a beleza da coleção".

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top