Brigando contra o rebaixamento, Paysandu empata com Boa Esporte fora de casa - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 setembro 2018

Brigando contra o rebaixamento, Paysandu empata com Boa Esporte fora de casa

Imagem: Assessoria de Imprensa
Em partida válida pela 27ª rodada da Série B 2018, o Paysandu empatou em 1 a 1 com o Boa Esporte-MG, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, na tarde deste sábado (15). O resultado manteve o time bicolor na 16ª colocação na tabela, com 30 pontos conquistados.

No jogo de hoje, os donos da casa saíram na frente aos cinco minutos do primeiro tempo. Depois de um cruzamento para a área, Douglas Baggio desviou de cabeça, William Barbio foi mais rápido que a zaga e fez 1 a 0. Na primeira grande jogada do Papão na partida, aos 13, Nando Carandina enfiou nas costas da defesa para Mike, que bateu colocado, no canto esquerdo, mas Fabrício salvou os mineiros.

Aos 28 minutos, o Papão quase chegou ao empate. Maicon Silva cobrou lateral, Hugo Almeida ajeitou para Mike chutar com categoria no canto direito de Fabrício, que espalmou e também defendeu a finalização de Renato Augusto. Dois minutos depois, Maicon Silva cobrou escanteio na cabeça de Hugo Almeida, que deixou tudo igual.

Aos 44, em jogada de contra-ataque rápido, Thomaz lançou Willyam, que cruzou da direita para Hugo Almeida. O camisa 9 dominou no peito e emendou um belo voleio, mas o arqueiro do Boa evitou que o atacante marcasse um golaço.

Na etapa final, aos dez minutos, Douglas Baggio arriscou de fora da área, mas Renan Rocha praticou uma grande defesa. Aos 32, Daniel Cruz cruzou para Douglas Baggio pegar de primeira e obrigar o goleiro bicolor a fazer outra intervenção precisa, dessa vez com os pés. Três minutos depois, Pedro Carmona, em cobrança de falta, assutou o goleiro do boa, que espalmou para escanteio.

Aos 41 minutos, Hugo Almeida escorou a bola para Pedro Carmona bater rasteiro no canto direito, mas Fabrício se esticou e evitou a virada do Lobo. Já aos 44, Mike saiu de frente com o goleiro, mas foi travado na hora de concluir a jogada.

O Paysandu volta campo no próximo sábado (22), às 16h30, contra o Criciúma-SC, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA

Boa Esporte-MG 1x1 Paysandu

Data: 15/09/2018

Hora: 16h30

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

Cartões amarelos: Hélder, William Barbio (B); Renato Augusto (P)

Boa Esporte-MG: Fabrício; Hélder, Rodrigão, Caíque e Jadson; Maycon, Djavan, Bruno Tubarão (Juninho Potiguar) e Alyson (Daniel Cruz [Manoel]); William Barbio e Douglas Baggio. Técnico: Ney da Matta.

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema (Guilherme Teixeira), Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Willyam (Pedro Carmona); Thomaz (Magno) , Mike e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti.
 
Back To Top