Classificado, Moisés Egert vê Mirassol em evolução - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 setembro 2018

Classificado, Moisés Egert vê Mirassol em evolução

Foto: Marcos Ribolli
Vice-líder do grupo 01 com 18 pontos, o Mirassol encara o Penapolense, no próximo sábado (22), às 15h, no Estádio Maria José de Campos Maia, em Mirassol. 

Depois de bater o Batatais, por 1 a 0, na última rodada, o Leão da Araraquarense precisa vencer seu compromisso e torcer por um tropeço do Olímpia. 

Para o técnico Moisés Egert, a equipe está em evolução e cresceu na competição no momento certo: "Estamos em um momento bom dentro da competição. Fizemos uma apresentação de alto nível diante do Batatais. Estamos competindo e evoluindo no momento certo", afirmou.

Classificado à próxima fase, Moisés sabe da dificuldade da Copa Paulista, mas vê boas possibilidades na fase seguinte: "É uma competição muito disputada. Não tenho dúvida disso. Sabemos que o que fizemos até aqui não será suficiente. Temos que continuar trabalhando, competindo e evoluindo para conseguirmos atingir os objetivos traçados", disse.

"A diretoria fez tudo aquilo que estava ao seu alcance para nos ajudar. Reforçamos a equipe em um momento importante e acredito que temos potencial suficiente para fazermos uma ótima segunda fase", completou.

O Mirassol volta à campo no próximo sábado (22), às 15h, diante do Penapolense, no José Maria de Campos Maia.
 
Back To Top