![]() |
(Foto: Bianca Gentil/Divulgação) |
Agora, a dupla colombiana tem à frente um duelo com o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers-Pujol. A parceria vem de vitória em cima dos donos da casa Robert Galloway e Nathaniel Lammons. Eles levaram a melhor anotando 6/4 e 7/6 (7-1).
Foi com um serviço cedido por Demoliner e companhia, ainda no terceiro game, que os colombianos conseguiram assumir à frente no embate. O brasileiro seguiu forçando boas bolas para tentar extrair um ponto rival, mas sem sucesso. Para confirmar o set point, Farah e Cabal não tiveram vida fácil e viram adversários resistentes.
O segundo set foi ainda mais equilibrado e a vantagem não veio fácil para a dupla de Farah. Depois de 12 games equiparados, como os dois lados confirmando seus saques sem grande resistência, o desempate foi forçado. No tie-break, o mexicano e o brasileiro foram os primeiros a cederem pontos. Eles mostraram boa reação e em duas chances seguintes conseguiram quebrar os adversários. Mas foram outros dois erros do brasileiro que deram a vantagem aos rivais, que souberam administrar bem para seguirem vivos na luta pelo título do US Open.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!