Com objetivos parecidos, Vitória e América se enfrentam pelo Brasileiro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

01 setembro 2018

Com objetivos parecidos, Vitória e América se enfrentam pelo Brasileiro

A ambição de Vitória e América é parecida: ambos querem ficar na primeira divisão do futebol brasileiro. Para dar sequência na luta contra a Série B, as equipes se enfrentam, na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão.

A luta para o Coelho está mais fácil de ser vencida. A equipe de Adilson Batista está na nona colocação com 26 pontos somados. Já o Vitória luta para não entrar no Z4, com 22 pontos, na 16ª colocação. Os números mostram, apesar da diferença nas colocações, que a luta na parte inferior da tabela está bem disputada.

Para o duelo diante do Vitória, o treinador americano poderá contar com o retorno de Norberto na lateral direita. Ele se recuperou de estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Já Wesley ficou fora do time por opção do treinador que prefere Aderlan no meio de campo, caindo mais pela direita.

O lateral Giovanni está fora por um desconforto muscular e não deve ser opção para o duelo em Salvador.

O Vitória poderá contar com o retorno de Aderllan e o atacante Erick para o duelo contra o América. Já Willian Farias terá de ficar fora por causa de uma entorse no tornozelo. Rhayner também não treinou e está fora.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X AMÉRICA

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 1 de setembro, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro, Marcelo Benítez, Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Neilton, Yago, Lucas Fernandes, Léo Ceará
Técnico: Paulo César Carpegiani

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Aderlan, Paulão, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Gerson Magrão e Robinho, Rafael Moura
Técnico: Adilson Batista

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top