Com onda quase perfeita, Gabriel Medina assume liderança em Surf Ranch - Atividade Esporte News
⚽Notícias

07 setembro 2018

Com onda quase perfeita, Gabriel Medina assume liderança em Surf Ranch

Foto:Kenneth Morris/WSL
Campeão mundial em 2014, Gabriel Medina foi o grande destaque do evento masculino deste sábado em Surf Ranch, a piscina de ondas de Kelly Slater na Califórnia. Com uma esquerda quase perfeita de 9.30 e uma direita de 8.40, o paulista assumiu a liderança da competição a uma rodada do fim da primeira fase. Outros dois brasileiros encerram o dia na zona de classficação à final. Foram eles: o líder do ranking Filipe Toledo (4º lugar com um somatório de 15.47) e Ítalo Ferreira (8º com 14.70). Neste sábado acontece a última rodada. Os oito primeiros avançam à final.

O segundo maior somatório do dia foi de Kanoa Igarashi, que fez 15.73 pontos (6.80 como melhor esquerda e 8.93 como melhor direita). Quem aparece em terceiro é o australiano Owen Wright, que surfou uma esquerda de 8.13 e uma direita de 7.43, terminando o dia com 15.56 de somatório. Os demais integrantes na zona de classificação são: Kolohe Andino (15.03), Julian Wilson (15.00) e Jordy Smith (14.87).

Filipe Toledo terminou o dia em quarto (Foto: Divulgação/WSL)
Além de Medina, Filipe Toledo e Ítalo Ferreira, mais nove brasileiros participam da etapa de Surf Ranch, a oitava do Circuito Mundial 2018. São eles: Ian Gouveia, Tomas Hermes, Yago Dora, Adriano de Souza, Miguel Pupo, Jessé Mendes, Wiggolly Dantas, Willian Cardoso e Michael Rodrigues.

Neste sábado, todos os surfistas terão direito a mais uma rodada com ondas de esquerda e direita. Às 12h, entram na água os atletas que estão entre o 19º e o 36º lugar. Os mais bem colocados competem a partir das 15h.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top