![]() |
(Foto: Elsa/Getty Images/AFP) |
Com o resultado, a atual número 26 do mundo avança às quartas de final e terá uma pedreira pela frente: Karolina Pliskova, número oito do ranking. As tenistas se enfrentaram apenas duas vezes anteriormente, com uma vitória para cada lado.
O primeiro set foi impressionante e arrasador. Kanepi ganhou apenas cinco pontos em toda a parcial e não confirmou nenhum de seus games. Além disso, Serena precisou de nada mais, nada menos que 19 minutos para fechar o set e largar na frente.
O segundo, porém, mudou de cenário. A atleta da casa caiu muito de desempenho e cedeu a quebra logo de cara, no primeiro game. No sétimo game, Serena sofreu mais um break, mas devolveu logo na sequência. Ela quase se complicou novamente com o jogo me 5/3, mas confirmou o serviço e viu Kanepi sacar para o set e confirmar o serviço.
No decisivo set, tranquilidade novamente para Serena. A ex-número 1 do mundo quebrou o saque da estoniana ainda no segundo game e até precisou salvar um break-point na sequência. Fora isso, a estadunidense administrou a vantagem, sacou para o jogo e decretou o triunfo.
Pliskova vence e segue sem perder sets
![]() |
(Foto: Kena Betancur/AFP) |
A número oito do mundo tenta repetir o vice-campeonaot de 2016, seu melhor resultado no Aberto dos Estados Unidos.
A tcheca começou o jogo quebrando o serviço de Barty logo no game de abertura. Essa quebra foi decisiva, uma vez que ela não teve mais chances de break até o fim da parcial e ainda precisou se defender da pressão adversária no oitavo game.
No segundo set, a número oito do mundo se defendeu de cinco break points e aproveitou a única chance de quebra que teve, no terceiro game, e apenas administrou a vantagem até o fim.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!