Cuiabá e Botafogo-SP empatam sem gols na Arena Pantanal - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 setembro 2018

Cuiabá e Botafogo-SP empatam sem gols na Arena Pantanal

 (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)
Conhecida por sua temperatura quente, Cuiabá recebeu uma partida bastante morna entre os donos da casa e o Botafogo-SP. O placar de 0 a 0 foi um balde de água fria aos quase 25 mil torcedores do Cuiabá que compareceram na Arena Pantanal na noite deste domingo.

O empate por 0 a 0 entre as equipes deixou a decisão da vaga à final da Série C do Brasileiro para o jogo de volta, em Ribeirão Preto.

O primeiro tempo entre Cuiabá e Botafogo foi sem grandes emoções. A partida começou com o time de Ribeirão Preto deixando claro que esperaria o tempo todo o Dourado. O Pantera ficou a primeira etapa sem conseguir ao menos finalizar uma vez. Assim, os donos da casa que tomaram a iniciativa. Aos 5 minutos, Bruno Sávio acertou lindo voleio, mas João Lucas ficou com a bola. Depois deste lance, nenhuma das duas equipes conseguiu ter boas chances e ambos foram ao intervalo sem mexer no placar da Arena Pantanal.

Os times melhoraram nos últimos 45 minutos da partida. O goleiro João Lucas, substituto de última hora de Tiago Cardoso, negociado com o Goiás, fez duas ótimas intervenções e evitou o gol do Cuiabá. O Pantera até se arriscou no ataque e levou perigo em bolas aéreas. Mas nenhum lado conseguiu o gol da vitória.

O jogo de volta da semifinal entre Botafogo e Cuiabá acontecerá em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, sábado, às 17h. Quem vencer leva a vaga. Se houver novo empate, a decisão será por pênaltis.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top