De volta após cumprir suspensão, Pedro Castro fica à disposição para o duelo diante do Sampaio Corrêa - Atividade Esporte News
⚽Notícias

20 setembro 2018

De volta após cumprir suspensão, Pedro Castro fica à disposição para o duelo diante do Sampaio Corrêa

Foto:Jamira Furlani/Avaí
Na sexta posição da tabela com 42 pontos somados, o Avaí está a um ponto do Atlético Goianiense, última equipe dentro do G-4 da Série B. De olho nas quatro primeiras colocações, o Leão da Ilha volta a campo no próximo sábado (22). Às 21h, o time azul e branco recebe o Sampaio Corrêa, pela 28ª rodada da segundona.

Quem estará disponível para este confronto é o meia Pedro Castro, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele será uma das opções do técnico Geninho para compor o meio-campo azurra. O jogador destaca a importância do duelo diante do Sampaio Corrêa, que pode recolocar o Leão da Ilha no G-4 da Série B. ”Na Série B não tem jogo fácil e tenho certeza que contra o Sampaio Corrêa também será assim. Eles vêm de uma vitória diante do líder do campeonato e vão querer manter este bom momento. Cabe a nós entrarmos ligados e nos dedicar ao máximo para buscar um bom resultado no sábado”, disse o jogador, de 25 anos.

Há duas partidas sem vencer, o Avaí busca reencontrar o caminho das vitórias na Série B. Autor do gol do último sucesso do Leão da Ilha, no triunfo por 1 a 0 sobre o CRB, Pedro Castro acredita que este é o momento de pensar jogo a jogo. ”Fiquei muito feliz em ter marcado contra o CRB. A equipe foi muito bem naquele confronto e espero que tenhamos mais uma boa atuação diante do Sampaio Corrêa. A Série B está chegando no seu momento mais decisivo, por isso precisamos pensar jogo a jogo, encarar cada partida como uma final de campeonato. Assim, estaremos cada vez mais próximos do nosso maior objetivo que é o acesso”, concluiu.
 
Back To Top