Em casa, Keys segue viva no Aberto dos EUA; Bertens cai - Atividade Esporte News
⚽Notícias

01 setembro 2018

Em casa, Keys segue viva no Aberto dos EUA; Bertens cai

(Foto: Matthew Stockman/AFP)
O embate contra a sérvia Aleksandra Krunic não foi fácil para a dona da casa, mas Madison Keys levou a melhor na terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos, neste sábado. O embate de 1h45 terminou com parciais de 4/6, 6/1 e 6/2.

Madison, agora, tem à frente duelo contra quem levar a melhor na briga entre a alemã Angelique Kerber e a eslovaca Dominika Cibulkova, que acontece também neste sábado.

Foi um erro de Keys no primeiro game que tirou dela o primeiro set.  Isso porque, depois de não conseguir confirmar seus saques, a sequência foi equilibrada, sem serviços perdidos de nenhum lado e dando a vantagem no marcador a Krunic.

No segundo set, a sérvia não consegui repetir o bom desempenho e foi quebrada em duas chances. Sem conseguir extrair pontos da rival, o marcador se igualou para, na terceira parcial, ver uma chuva de serviços perdidos.

Nenhuma das duas atletas conseguiu confirmar os primeiros lances e os cinco primeiros games tiveram serviços perdidos. Na sequência, Keys conseguiu emplacar dois games para levar a melhor e seguir viva no torneio norte-americano.

Quem caiu neste sábado foi a holandesa Kiki Bertens. A atual número 13 do mundo foi superada pela checa Marketa Vondrousova. Vencer, entretanto, não foi fácil e foram precisos dois tie-breaks. O embate de 2h23 terminou com parciais de 7/6 (7-4), 2/6 e 7/6 (7-1)


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top