Em noite de belos gols, CSA goleia o Londrina no Rei Pelé e segue como vice-líder - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 setembro 2018

Em noite de belos gols, CSA goleia o Londrina no Rei Pelé e segue como vice-líder

Foto:Pei Fon / Portal TNH1
O CSA superou o revés da rodada passada e bateu o Londrina por 4 a 1 na noite desta terça-feira (4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em noite de belos gols, Rubens, Juan, Pio e Echeverría marcaram para o Azulão e Carlos Henrique anotou o gol do Tubarão. 

Com a vitória, o Azulão alcançou os 43 pontos e se manteve na vice-liderança da Segundona. O Londrina ficou nos 30 pontos e desceu para a 13ª colocação.

Próxima rodada

O Azulão visita o Figueirense no sábado (8), às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. O Tubarão enfrenta o Brasil-RS no mesmo dia e no mesmo horário, no Estádio do Café, em Londrina, Paraná. 

Golaços

Com Juan aberto na esquerda e Rubens na vaga de Alemão, Marcelo Cabo mostrou que queria o CSA diferente nesta noite. Só que o adversário não facilitou a vida do time alagoano. Logo no primeiro minuto, Carlos Henrique carimbou o travessão após completar cruzamento em bola parada. O CSA revidou aos 8'. Pio soltou a pancada de fora e por pouco não guardou.

Aos 11', Rubens fez o pivô, Daniel Costa finalizou de canhota e errou o alvo. No lance seguinte, Sávio construiu a jogada pela esquerda, bateu no canto e quase abriu o placar. O que aconteceu no minuto seguinte, só que a favor do CSA. Daniel Costa lançou para Rubens na esquerda, o atacante disparou em velocidade, brincou com a marcação de Dirceu, chutou cruzado e marcou o primeiro gol dele com a camisa azulina.

O Londrina não se entregou e buscou o empate aos 18'. Em cobrança de lateral na direita, Higor Leite desviou, Carlos Henrique dominou de costas para a meta, girou com estilo e marcou um belo gol. Aos 25', Juan acionou Rafinha, o lateral foi na linha de fundo, mandou uma bomba para a pequena área, a bola pegou em Rubens e saiu. Aos 31', o Tubarão acertou o travessão com Higor Leite na bola parada. Carlos Henrique apareceu no rebote, arrematou com violência e Felipe Garcia espalmou.

No contra-ataque alagoano, Rubens desviou, Didira surgiu na área e foi desarmado pelo goleiro Vagner. O Londrina respondeu em seguida. Carlos Alberto atacou pela esquerda, chutou colocado e assustou Felipe. Aos 42', Juan costurou pela esquerda, passou por dois, foi derrubado na frente da área, mas o árbitro não marcou falta. Mas, aos 44', o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro assinalou falta de Jardel em Pio. Rafinha engatilhou um foguete de muito longe, a bola explodiu no travessão e Juan, de cabeça, deixou o dele e colocou o CSA em vantagem novamente. 

Vitória mantém vice-liderança

O CSA voltou motivado do intervalo e ampliou o placar com um minuto. Pio recuperou a bola na entrada da área, concluiu com força e precisão no campo e anotou o terceiro do time marujo. Animado, o camisa 30 experimentou do meio de campo aos 5' e assustou o goleiro Vagner. Bem no jogo, Juan atazanou a defensiva do Londrina pela esquerda em pelo menos três oportunidades, mas a zaga afastou no passe final. 

O Londrina tentou diminuir aos 17'. Higor Leite bateu falta com categoria e a bola passou perto da trave. Com dois gols de vantagem, Cabo trocou Pio, Juan e Daniel Costa por Dawhan, Echeverría e Wellington Silva, renovou o fôlego no meio-campo e administrou o jogo. Aos 44', Didira meteu ótimo passe para Echeverría. O paraguaio arrancou em velocidade, driblou o goleiro, fez o quarto gol do CSA, sacramentou a vitória e a manutenção da vice-liderança azulina na Série B.

FICHA TÉCNICA
CSA 4 x 1 LONDRINA

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: 4 de setembro de 2018 (terça-feira)
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Lorival Cândido das Flores (RS)
Cartões amarelos: Leandro Souza, Matheus Lopes, Pio e Daniel Costa (CSA); Jardel (LON)
Gols:
CSA: Rubens, aos 13 minutos do 1º Tempo, Juan, aos 44 minutos do 1º Tempo, Pio, a 1 minuto do 2º Tempo, e Echeverria, aos 44 minutos do 2º Tempo
LONDRINA: Carlos Henrique, aos 18 minutos do 1º Tempo

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio (Dawhan) e Daniel Costa (Wellington Silva) e Juan (Echeverria); Didira e Rubens
Técnico: Marcelo Cabo

LONDRINA: Vágner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Anderson Leite) e Higor Leite (Dudu); Carlos Henrique, Paulinho Moccelin (Jô) e Felipe Marques
Técnico: Roberto Fonseca

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top