"Estou fazendo história aqui", diz Alex Silva zagueiro do Jorge Wilstermann - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 setembro 2018

"Estou fazendo história aqui", diz Alex Silva zagueiro do Jorge Wilstermann

Capitão do Jorge Wilstermann da Bolívia, Alex Silva destaca vitoria diante do Real Potosí por 4 a 0. 


Foto: Antonio Aparicio / Marketing Wilstermann y Quark-Social.
O Jorge Wilstermann da Bolívia, goleou o Real Potosí por 4 a 0, no último dia (05). Zagueiro e Capitão do time Boliviano, Alex Silva falou sobre a vitória e também falou sobre vaga para a libertadores 2019, que já foi alcançada. 

"Toda vitória no futebol hoje é importantíssima até porque o futebol hoje tudo é resultado e aqui na Bolívia não é diferente. Se tratando de um clube da grandeza do Jorge Wilstermann tem que ganhar sempre e essa vitória foi importante porque encostamos no grupo de cima. Na verdade o objetivo já foi atingido pelo último torneio da primeira temporada que fomos campeão e garantimos vaga direta na Libertadores 2019. Agora estamos na segunda temporada outro torneio, mas que não gera benefício nem financeiro, simplesmente o rótulo de campeão. Mas estamos em busca desse título porque no futebol não tem vaga para o comodismo, estamos brigando, afinal está tudo colado só os 2 primeiros colocados que a diferença de pontos é um pouco maior, mas estamos no primeiro turno ainda da para tirar essa diferença. Queremos o título e mostrar que Jorge Wilstermann hoje é o maio clube boliviano", disse Alex Silva, zagueiro do Jorge Wilstermann da Bolívia.

Líder dentro e fora de campo na Bolívia, Alex Silva está focado no Jorge Wilstermann "estou fazendo história aqui".

"Estou fazendo história aqui e quero fazer muito mais por esse clube em todos os aspectos dentro e fora de campo. Viver o hoje é deixar o amanhã nas mãos de Deus", afirmou Alex Silva.

Campeão Brasileiro de 2006 e 2007, pelo São Paulo. Alex Silva também falou sobre o Tricolor Paulista e acredita que o SPFC será Campeão Brasileiro.

"Acompanho todos os jogos. Posso dizer que sou um torcedor do São Paulo e por isso acompanho todos os jogos quando não tenho jogo no mesmo horário aqui. Estou sofrendo igual a todo torcedor com essa briga ponto a ponto, jogo a jogo e creio muito nesse título. Aguirre deu ao São Paulo o que precisava, identidade e o elenco só tem craques. E torço também pelo título para coroar o trabalho do Ricardo Rocha, Raí e Lugano. Para que os ex-jogadores tenham mais oportunidade no meio do futebol nos bastidores", finalizou Alex Silva.

O Jorge Wilstermann volta a campo no próximo domingo, 16/09 às 16h00, no Estádio Olímpico Patria. Partida diante do Universitario, pelo Torneio Clausura.
 
Back To Top