Ferrari confirma Leclerc como substituto de Raikkonen - Atividade Esporte News
⚽Notícias

11 setembro 2018

Ferrari confirma Leclerc como substituto de Raikkonen

Charles Leclerc
Charles Leclerc finalmente foi confirmado como substituto de Kimi Raikkonen na Ferrari em 2019.

Leclerc é um graduado da Academia de Pilotos da Ferrari e se tornará o primeiro produto do programa a defender a equipe na Fórmula 1.

Aos 20 anos, ele também será o segundo piloto mais jovem da história a correr na Ferrari, mais velho apenas do que Ricardo Rodriguez.

Leclerc usou o Twitter após o anúncio para declarar que “sonhos se realizam”, e suas mensagens incluíram um tributo emocionado ao seu falecido pai Herve e ao amigo Jules Bianchi.

“Eternamente grato à Scuderia Ferrari pela oportunidade recebida”, escreveu Leclerc. “A Nicolas Todt por me apoiar desde 2011. À minha família”.

“A uma pessoa que não faz mais parte deste mundo, mas a quem eu devo tudo o que está acontecendo comigo. Papai. A Jules, obrigado por todas as coisas que você me ensinou, nós nunca o esqueceremos”.

“E a todas as pessoas que me apoiaram e acreditaram em mim. Vou trabalhar mais duro do que nunca para não desapontá-los”.

“Mas primeiro, há uma temporada a terminar com uma equipe incrível que me deu a oportunidade de lutar e mostrar meu potencial”.


Fonte:www.autoracing.com.br
 
Back To Top