Fora de casa, Kashima bate Tianjin e está na semi pela primeira vez na história - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 setembro 2018

Fora de casa, Kashima bate Tianjin e está na semi pela primeira vez na história

Destaque da equipe, o volante Leo Silva valorizou a entrega da equipe. 


CRÉDITO: getty images
O Kashima Antlers fez história. O cube japonês bateu o Tianjin Quanjian, por 3 a 0, nesta terça-feira e está na semifinal da Liga dos Campeões Asiáticos pela primeira vez na história.  O volante brasileiro Leo Silva valorizou a entrega e o resultado conquistado pela equipe. 

Autor de um dos gols, na vitória por 2 a 0, no primeiro jogo, Leo Silva parabenizou a equipe pela execução "perfeita" da estratégia traçada: "Fomos praticamente perfeitos. Traçamos uma estratégia no primeiro jogo e conseguimos ter êxito. Dessa vez não foi diferente. Soubemos nos portar, tivemos tranquilidade e competência suficiente para vencer novamente", explicou.

O volante ressaltou a entrega da equipe: "Fomos muito aplicados taticamente. Deixamos tudo que tínhamos dentro de campo e o resultado não poderia ter sido diferente. Apesar disso, sabemos que ainda temos muito para evoluir", afirmou.

Por fim, o jogador comentou sobre o feito alcançado: "É um feito enorme. Representa muito para o clube e para nós também. Estamos trabalhando duro para chegarmos até a final e não tenho dúvida que se mantivermos esse nível conseguiremos resultados ainda melhores", explicou. 

O adversário da semifinal sairá do duelo entre Jeonbuk Hyundai e Suwon Bluewings
 
Back To Top