Ganso é apresentado pelo Amiens e destaca amizade com Neymar - Atividade Esporte News
⚽Notícias

07 setembro 2018

Ganso é apresentado pelo Amiens e destaca amizade com Neymar

(Foto: Reprodução Twitter)
Nesta sexta-feira, Paulo Henrique Ganso concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Amiens, equipe francesa que o brasileiro ficará emprestado até o fim desta temporada. Durante as perguntas, o meia ressaltou que quer voltar a jogar em alto nível e reforçou a amizade que tem com Neymar, com quem espera conhecer melhor o país que ficará até o meio de 2019.

“Não falei antes (com o Neymar), falei só depois que tinha acertado com o Amiens. Após ele saber da notícia, me desejou muita sorte, falou que quer meu melhor e torce para que eu possa fazer o meu melhor e jogar no mais alto nível. Espero conhecer Paris com ele, seria algo muito bom, assim com a minha família também”, ressaltou o meia durante a coletiva.

O jogador brasileiro também falou sobre um dos motivos que fez com que acertasse sua transferência para o Amiens. Para ele, a Liga Francesa chama a atenção pela a evolução dos principais times e pela presença de grandes craques como o próprio atacante do Paris Saint-Germain.

“Eu conhecia o Amiens por assistir à liga francesa, além de outros clubes também, que chama a atenção. Aqui tem não só o Neymar, mas também jogadores outros jogadores bons, como o Boschilia, o Lucas Evangelista , que chegou neste ano, assim como o Jovetic. Todos eles são excelentes jogadores que também engrandecem esta liga”, destacou Ganso.

O meia também destacou que o mais importante para ele é jogar de maneira que se sinta bem “Quero poder estar sempre dentro de campo para mostrar minha qualidade como jogador e fazer o máximo de gols. Minha escolha foi primeiro por ter a oportunidade de jogar, estar sempre em campo, atuando. E por saber que vou jogar uma liga muito forte, e jogar com a cabeça tranquila, sem a preocupação de estar ou não em campo. Sei que estarei sempre em campo”.

Pelo Sevilla, Ganso não teve um desempenho muito irregular, alternando boas partidas com jogos muito abaixo do esperado. Em 28 partidas, foram sete gols e nenhum título conquistado.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top