Gareth Bale detalha gol de bicicleta na final da Liga dos Campeões - Atividade Esporte News
⚽Notícias

17 setembro 2018

Gareth Bale detalha gol de bicicleta na final da Liga dos Campeões

 (Foto: Franck Fife/AFP)
Jogador do Real Madrid, Gareth Bale marcou um gol antológico na final da Liga dos Campeões 2017/18, contra o Liverpool, ao anotar tento de bicicleta na vitória dos espanhóis por 3 a 1. O gol, de acordo com o galês, foi motivado pela raiva.

Em entrevista ao veículo Daily Mail nesta segunda-feira, após revelar ter se recheado com o sentimento ao ser chamado por Zinedine Zidane para entrar como substituto, Bale detalhou a tomada de decisão para executar a finalização.

“Você pode optar em dominar a bola e tentar algo, mas o jogador sabe que está em uma situação que, se você for marcado, terá que tentar algo. Se você não tenta, as coisas não acontecem. Se há tempo para se pensar, então você não executa. É quando você tem que fazer essas decisões de reação que os melhores resultados aparecem”, analisou.

Gareth Bale também comparou o cotidiano sob o comando de Zidane e Lopetegui, além reclamar da ausência de seu tento na lista dos mais bonitos eleitos pela Uefa.

“Obviamente ajuda (o fato de Lopetegui falar inglês). Consigo falar em espanhol, mas não consigo entrar nos detalhes como gostaria”, afirmou, antes de completar.

“Não sei como o gol não estava na lista. Quero saber quem vota no painel, porque eles claramente querem ser demitidos”, brincou o galês.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top