Woodley afirma que toparia enfrentar 'GSP', mas vê desinteresse do ex-campeão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

10 setembro 2018

Woodley afirma que toparia enfrentar 'GSP', mas vê desinteresse do ex-campeão


Georges St-Pierre não quer enfrentar o campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Tyron Woodley. Ao menos é isso que diz o americano, que após vencer Darren Till no último sábado (8), foi questionado sobre quem seria seu próximo desafiante. De acordo com 'O Escolhido', 'GSP' não possui interesse em uma luta contra ele, mas se o canadense mudar de ideia, ele estará à disposição.

Após Woodley ser bem-sucedido na sua quarta defesa de cinturão, ficou o questionamento de quem poderia destroná-lo. E St-Pierre, que deteve o cinturão dos meio-médios de 2008 a 2013, é sempre um nome cogitado quando se questiona sobre desafiantes na divisão.

O canadense retornou ao octógono em novembro do ano passado, após se aposentar em 2013. E em sua estreia na categoria dos médios (84 kg), ele derrotou Michael Bisping e tomou seu cinturão. No entanto, afastou-se novamente dos combates para tratar um problema de saúde. Agora recuperado, está com o seu futuro ainda indefinido no Ultimate e já acenou com uma descida para a divisão dos leves (70 kg).

"Se ele quiser lutar comigo, é claro que vou lutar contra o Georges St-Pierre. Apenas não acho que ele precise disso. Não acho que ele tenha algum interesse nisso. E eu estou cansado desse assunto", desabafou Woodley em conferência de imprensa após o UFC 228.

"Não continuarei desafiando um cara que já teve nove defesas de cinturão e que varreu a divisão. Ele se afastou do esporte e, quando voltou, deixou bem claro que irá escolher certos tipos específicos de combates, e não parece que ele tem interesse em lutar comigo", completou.

Com a última vitória, Tyron Woodley alcançou a marca de 19 triunfos em 22 combates profissionais no MMA. O americano não perde desde 2014 e já defendeu seu cinturão diante de grandes nomes da organização, como Demian Maia, Stephen Thompson, Robbie Lawler, Kelvin Gastelum e, agora, Darren Till.


Fonte:Uol Esporte

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top