![]() |
Após Woodley ser bem-sucedido na sua quarta defesa de cinturão, ficou o questionamento de quem poderia destroná-lo. E St-Pierre, que deteve o cinturão dos meio-médios de 2008 a 2013, é sempre um nome cogitado quando se questiona sobre desafiantes na divisão.
O canadense retornou ao octógono em novembro do ano passado, após se aposentar em 2013. E em sua estreia na categoria dos médios (84 kg), ele derrotou Michael Bisping e tomou seu cinturão. No entanto, afastou-se novamente dos combates para tratar um problema de saúde. Agora recuperado, está com o seu futuro ainda indefinido no Ultimate e já acenou com uma descida para a divisão dos leves (70 kg).
"Se ele quiser lutar comigo, é claro que vou lutar contra o Georges St-Pierre. Apenas não acho que ele precise disso. Não acho que ele tenha algum interesse nisso. E eu estou cansado desse assunto", desabafou Woodley em conferência de imprensa após o UFC 228.
"Não continuarei desafiando um cara que já teve nove defesas de cinturão e que varreu a divisão. Ele se afastou do esporte e, quando voltou, deixou bem claro que irá escolher certos tipos específicos de combates, e não parece que ele tem interesse em lutar comigo", completou.
Com a última vitória, Tyron Woodley alcançou a marca de 19 triunfos em 22 combates profissionais no MMA. O americano não perde desde 2014 e já defendeu seu cinturão diante de grandes nomes da organização, como Demian Maia, Stephen Thompson, Robbie Lawler, Kelvin Gastelum e, agora, Darren Till.
Fonte:Uol Esporte
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!