Goiás perde para o lanterna, mas segue no G4 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

07 setembro 2018

Goiás perde para o lanterna, mas segue no G4

Mesmo com derrota, time esmeraldino figura na faixa de classificação após resultados desta sexta-feira


 (Foto: Reprodução/Premiere)
O Goiás voltou a sofrer uma derrota nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino foi derrotado pelo Boa Esporte, por 1 a 0, nesta sexta-feira e caiu para 4ª colocação na tabela de classificação. O time esmeraldino segue na faixa de classificação à Série A ao fim da 26ª rodada, pois contou com o tropeço do Avaí diante do Paysandu.

O time esmeraldino fazia jogo equilibrado com o Boa Esporte até os minutos finais do 2º tempo. Aos 39 minutos, o atacante Manoel acertou um belo chute de fora da área e não deu chances para o goleiro Marcos. O Goiás até tentou buscar o empate nos acréscimos, mas não teve êxito.

O próximo compromisso do Goiás é o confronto direto com o rival Atlético, que o ultrapassou na tabela. O clássico está marcado para sábado (15), às 19 horas, no Estádio Olímpico.


Ficha técnica

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha
Árbitro: Wagner Reway (Fifa/MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Boa Esporte: Fabrício; Hélder, Rodrigão, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Cloves (Alyson) e Bruno Tubarão; Daniel Cruz (Manoel), Douglas Baggio e Kaio Cristian (William Barbio). Técnico: Ney da Matta
Goiás: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos (Edcarlos), David Duarte e Ernandes; João Afonso, Gilberto Júnior e Renato Cajá (Felipe Gedoz); Felipe Garcia (Maranhão), Júnior Viçosa e Michael. Técnico: Ney Franco
Gols: Manoel aos 39' do 2º tempo (Boa Esporte)

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top