Equipe esmeraldina foi cirúrgica e venceu confronto direto com o Bugre pelo placar de 2 a 0; Lucão e Caíque Sá marcaram os gols
![]() |
(Foto: Divulgação / Twitter Guarani) |
Os primeiros 15 minutos foram com total domínio do Guarani. Os donos da casa foram pra cima buscando abrir o placar e só não conseguiram porque Marcos realizou, pelo menos, três grandes defesas. Já o Goiás deixou claro que sua proposta de jogo era aguardar por uma bola para balançar as redes.
E assim foi. Na primeira oportunidade, Rafinha fez uma linda jogada e tocou para Caíque Sá. O lateral foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Lucão, que tentou primeiro de letra, mas foi interceptado pela defesa e, no rebote, não desperdiçou.
O Goiás voltou para a 2ª etapa mais à vontade no jogo. Errou menos passes e não deu espaços para o Guarani, que quase não levou perigo ao gol de Marcos. Já o goleiro Agenor, teve de trabalhar bem mais na etapa final.
A equipe esmeraldina foi mais perigosa que no 1º tempo e obrigou o goleirão a fazer grandes defesas. Mas aos 37 minutos, o lateral Caíque Sá recebeu livre na entrada da pequena área, olhou para o gol, ajeitou e bateu consciente, encobrindo Agenor e sacramentando a vitória alviverde.
Com o triunfo, o Goiás chega aos 42 pontos e pode terminar a rodada como vice-líder da Série B, caso o CSA tropece diante do Londrina, jogando em casa. O próximo compromisso da equipe é contra o Boa Esporte, em Varginha, na sexta-feira (07). Para o confronto, o técnico Ney Franco não poderá contar com Giovanni e Lucão, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo.
Ficha Técnica
Série B do Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Jogo: Guarani x Goiás
Estádio: Brinco de Ouro
Local: Campinas/SP
Gols: Lucão (29’|1ºT) e Caíque Sá (37’|2ºT)
Cartões amarelos: Giovanni, David Duarte, Lucão, Caíque Sá (Goiás); Bruno Xavier, Rafael Longuine, Bruno Mendes (Guarani)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira (Rondinelly) e Ricardinho; Matheus Oliveira (Marcão), Rafael Longuine e Bruno Xavier (Jefferson Nem); Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.
Goiás: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá (João Afonso); Michael, Lucão (Viçosa) e Rafinha (Maranhão). Técnico: Ney Franco.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!