Haas retoma conversas com Pietro Fittipaldi, mas avisa: 'Não chegamos a conclusão' - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 setembro 2018

Haas retoma conversas com Pietro Fittipaldi, mas avisa: 'Não chegamos a conclusão'

Chefe da Haas, Guenther Steiner revelou que reiniciou as conversas com Pietro Fittipaldi. O dirigente, no entanto, afirmou que a negociação para o posto de piloto de testes ainda não foi concluída

Pietro Fittipaldi está recuperado do acidente (Foto: IndyCar)
Chefe da Haas, Guenther Steiner confirmou nesta quinta-feira (27) que retomou as conversas com Pietro Fittipaldi. O dirigente, no entanto, ressaltou que a negociação não foi concluída.
 
Em maio passado, Steiner revelou que Pietro era cotado para participar de um teste pela equipe, mas acabou impedido por conta do forte acidente que sofreu no treino classificatório para as 6 Horas de Spa-Francorchamps.

O teste com a Haas seria a quarta experiência diferente de Fittipaldi no automobilismo em 2018. O brasileiro, além do Mundial de Endurance, compete parcialmente na Indy e na Super Formula, campeonato japonês de monopostos. 
 
“Na verdade, falei com Pietro na semana passada”, contou. “Ele está bem agora, se sente confortável sem dor e agora talvez comece a fazer testes no fim do ano”, continuou. 
 
“Ainda não chegamos a uma conclusão”, afirmou. “Ele está na Europa no momento e, na verdade, começamos a conversar no aeroporto. Vamos conversar de novo depois do Japão, quando ambos estivermos nos Estados Unidos”, concluiu.


Fonte:Grande Premio
 
Back To Top