Hamilton vê Red Bull na briga na “quente” Singapura - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 setembro 2018

Hamilton vê Red Bull na briga na “quente” Singapura

Foto: Roslan RAHMAN / AFP
O líder do campeonato mundial de F1, Lewis Hamilton, não terminou na frente em nenhuma das sessões de treinos livres que visam o GP de Singapura. Mais do que isso, na primeira parte, o piloto da Mercedes teve que se conformar com a sexta melhor marca.

Perguntado sobre a representatividade destes tempos, ele explicou os motivos e minimizou o resultado.

“Acho que os outros estavam com hipermacios. Começamos com ultramacios e depois macios. Mas a sessão foi boa, passamos pelo que precisávamos passar, estávamos fazendo alguns experimentos, e acho que conseguimos alguns bons resultados com isso.”

“Depois entramos no TL2 com a mudança que fizemos, e surpreendentemente ficamos bastante perto das Ferraris. Eu não sei se isso é real ou não, nós descobriremos amanhã, mas o carro definitivamente está melhor.”

“A pista é incrível, obviamente porque estamos muito mais rápidos do que no ano passado. As forças G aumentaram, a velocidade real, reações, tudo aumentou. Então é uma volta muito mais difícil do que no ano passado.”

Mesmo à noite, Hamilton se queixou sobre as altas temperaturas em Marina Bay.

“Está quente como o inferno. Muito quente, é uma loucura. Você está suando antes de entrar no carro, e nessa sessão acho que perdi quase dois quilos, então domingo provavelmente vou perder mais do que isso.”

A vitória de Hamilton no ano passado veio após o inglês largar na quinta posição, atrás justamente dos carros da Ferrari e Red Bull. Mas para este sábado, ele imagina que a Mercedes deva entrar na briga pela pole também.

“Será uma luta de três vias, realmente. Acho que ano passado foi a Red Bull e a Ferrari, enquanto este ano parece que pode ser uma luta entre os três. Então, isso deve resultar em uma classificação emocionante.”
 
Back To Top