Josiane e Michel terminam Mundial de remo fora do pódio - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 setembro 2018

Josiane e Michel terminam Mundial de remo fora do pódio

 (Foto: CBVela)
Por 17 segundos os brasileiros Josiane Lima e Michel Gomes não conseguiram um espaço no pódio da final A do Double Skiff Misto PR2, no Mundial de remo, na Bulgária. Eles anotaram 08min37s990 e chegaram atrás apenas dos representantes da Holanda, Polônia e Ucrânia, que conquistaram os melhores tempos da prova paralímpica, neste sábado.

Por sua vez, a dupla Xavier Vela Maggi e Willian Giaretton terminaram o Mundial garantindo a 17ª posição no Dois Sem (M2-). Os representante do verde e amarelo também viram bom desempenho de Milena Viana, que ficou no 19º posto, no Skiff Simples (W1x).

Na final C, disputando entre a 13ª e a 18ª posição, os brasileiros cravaram 6min31s610, terminando na quinta posição do confronto e, consequentemente 17º posto geral. A prova foi liderada pelos representantes da Croácia, que anotaram 6min14s960.

Na prova de Milena, quem levou a melhor foi Magdalena Lobnig, da Áustria. A brasileira anotou 7min50s510 e fez o melhor tempo na final D. O resultado deu para ela a 19ª posição da categoria.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top