Mayweather confirma revanche contra Pacquiao ainda este ano - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 setembro 2018

Mayweather confirma revanche contra Pacquiao ainda este ano

(Foto: John Gurzinski/AFP)
Conhecido pelas polêmicas, pela ostentação e por seu talento como boxeador, Floyd Meyweather anunciou seu retorno ao ringue. Neste sábado, em publicação nas redes sociais, o americano confirmou não apenas sua volta à rotina das lutas, como também que seu primeiro confronto será justamente a revanche contra Manny Pacquiao, um dos confrontos mais divulgados e rentáveis dos últimos anos.

Com o vídeo de uma encarada seguida por uma discussão entre os dois durante um encontro no Japão, Maywehater comunicou sua nova luta contra Pacquiao, adversário que venceu em 2015 com muitas dificuldades. E como não poderia deixar de ser, o post ainda teve um tom de polêmica quanto aos rendimentos provenientes de mais uma luta em sua carreira.

“Estou voltando para lutar contra Manny Pacquiao ainda este ano. Outro dia de um pagamento de nove dígitos a caminho”, escreveu o boxeador americano.

Em maio de 2015, a luta entre o Mayweather e Pacquiao rendeu cerca de 220 milhões de dólares (cerca de R$ 916 milhões). Após o triunfo, o americano chegou até a ostentar, também em suas redes sociais, uma foto com um cheque no valor de 100 milhões de dólares (aproximadamente R$ 416 milhões), quantia garantida apenas com a entrada no ringue.

Apesar do anúncio, ainda não existe nenhuma confirmação oficial quanto a existência e a data do encontro. Desde que venceu Pacquiao, Mayweather fez apenas outras duas lutas. Ainda em 2015, venceu Andre Berto e no ano passado fez outra luta que chamou para si os holofotes contra o lutador de MMA Conor McGregor. O filipino subiu apenas uma vez ao ringue desde a derrota, justamente quando retomou o cinturão ao vencer Lucas Matthysse.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top