McLaren: Bomba-relógio está explodindo na F1 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

12 setembro 2018

McLaren: Bomba-relógio está explodindo na F1

A largada do GP da Itália (Foto: AFP)
A “divisão de classes” da Fórmula 1, o quase colapso da Force India e o futuro incerto de Esteban Ocon mostram que uma “bomba-relógio” está explodindo na categoria, de acordo com Zak Brown, CEO da McLaren.

“Todos nós previmos isso, e eu não invejo o que a Liberty herdou porque tudo começou há algum tempo”, declarou Brown ao site Autosport.

“Bernie (Ecclestone) controlava isso e estava segurando as pontas, mas de certo modo era uma bomba-relógio e agora algumas coisas explodiram. Eu disse isso à Liberty e não é agradável, mas às vezes algo precisa quebrar para você poder consertar”.
Zak Brown

“As crises hipotecária e financeira são bons exemplos. Os bancos estão bem melhores hoje por causa da crise financeira. E qualquer um na indústria financeira sabia que isso eventualmente iria ocorrer. Infelizmente, algumas dessas coisas que quebraram foram necessárias para ser possível pressionar o botão reset”.

“Eu nunca pensei que a F1 é grande demais para fracassar. Porém, creio que a indústria como um todo é arrogante a ponto de acreditar que tudo se resolverá sozinho, como sempre aconteceu. Nem consigo contar quantas vezes eu ouvi ‘as coisas sempre se resolverão sozinhas’”.

“O Lehman Brothers faliu e aquilo deu início ao conserto das coisas (nos bancos). Seja uma equipe de corrida ou um piloto que deveria ter uma vaga e acabará ficando a pé, esses são os sinais aos quais precisamos ficar atentos”.


Fonte:www.autoracing.com.br
 
Back To Top