Moisés Egert completa 90 jogos pelo Mirassol e faz balanço da primeira fase da Copa Paulista - Atividade Esporte News
⚽Notícias

24 setembro 2018

Moisés Egert completa 90 jogos pelo Mirassol e faz balanço da primeira fase da Copa Paulista

O Mirassol está classificado para a segunda fase da Copa Paulista. Líder do Grupo 01 com 21 pontos, o Leão Mirassolense conta com um treinador bastante identificado no banco de reservas. Desde 2016 no comando do clube, Moisés completou na última partida diante do Penapolense 90 jogos no comando da equipe. De olho na segunda fase da competição, o treinador de 41 anos fez um balanço dos jogos realizados e projetou a próxima etapa. 

"Fico muito feliz com a marca alcançada. Passei por todos os tipos de momentos dentro do Mirassol nas últimas duas temporadas. Vivemos momentos felizes como o acesso e também momentos difíceis, mas tenho certeza que tudo isso que passamos serviu de experiência e aprendizado. Hoje temos uma equipe muito coesa e que está em constante evolução", afirmou o treinador.

O início da equipe mirassolense nesta Copa Paulista não foi o desejado, mas ao longo da competição o time foi ganhando corpo e engrenou: "Iniciamos com uma equipe bastante jovem, mas ao longo desta primeira fase conseguimos evoluir. Tenho que salientar o ótimo trabalho realizado pela diretoria e a parcela dos atletas que estão engajados e sonhando com aquilo que traçamos como objetivo", explicou. 

Após liderar o Grupo 01 na primeira fase, Moisés projetou o que vem pela frente: "Sofremos bastante neste primeiro momento. Agora sabemos o que é necessário fazer para que consigamos ser melhor que nossos adversários. Nossa equipe está entrosada, tem muito bem definido aquilo que almeja e acredito que, se continuarmos com esse nível de trabalho, chegaremos aonde desejamos", afirmou. "Temos pela frente um grupo duro com Santo André, Audax e Red Bull, temos que elevar ainda mais nosso nível para conseguirmos competir e continuar no páreo", completou.
 
Back To Top