Mourinho critica arbitragem após derrota e vê United frágil mentalmente - Atividade Esporte News
⚽Notícias

29 setembro 2018

Mourinho critica arbitragem após derrota e vê United frágil mentalmente

(Foto: Ian KINGTON/AFP)
Neste sábado, o Manchester United chegou ao terceiro jogo consecutivo sem triunfo após a derrota por 3 a 1 para o West Ham, que não apenas distanciou o time dos primeiros colocados do Campeonato Inglês, como serviu também aumentar ainda mais a crise e o calvário neste início de temporada. Após mais uma péssima atuação, José Mourinho achou o principal culpado: a arbitragem.

Em entrevista coletiva depois do revés, o treinador português, cada vez mais criticado e distante de boa parte de seu grupo de jogadores, saiu em defesa de seus comandados, apontando que houve dedicação, mas o triunfo acabou impossibilitado em boa parte por uma decisão da arbitragem no terceiro gol do West Ham.

“Conseguimos fazer 2 a 1 em um jogo no qual o goleiro do nosso adversário já havia feito grandes defesas. Marcamos, mas logo eles fizeram mais um por um grande erro do árbitro, que não marcou falta do Zabaleta no Rashford no início da jogada. Não tenho o que me queixar quanto a atuação dos meus atletas, que tentaram. Isso faz parte do futebol”, disse Mourinho.

Em péssima fase pelos maus resultados nas últimas rodadas, os Red Devils vivem também um clima conturbado nos bastidores, com uma relação em rota de colisão entre Mourinho e parte dos jogadores, principalmente Pogba. O comandante, porém, fugiu de qualquer polêmica em relação ao jogador e admitiu que a fragilidade mental do elenco tem prejudicado o desempenho.

“Uma equipe como a nossa, com a fragilidade mental na qual nos encontramos pelos últimos resultados, estar perdendo depois de cinco minutos é muito complicado, não é o melhor início”, ressaltou. “Quanto a Pogba, posso dizer que jogou porque está trabalhando de forma árdua todos os dias”, completou o treinador.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top