Não há mais “vencedores” na McLaren, diz Villadelprat - Atividade Esporte News
⚽Notícias

06 setembro 2018

Não há mais “vencedores” na McLaren, diz Villadelprat

McLaren
Joan Villadelprat está preocupado com o futuro da McLaren na Fórmula 1. O espanhol já trabalhou nas equipes Ferrari, Tyrrell, Benetton e Prost, mas começou sua carreira na McLaren.

“Eu vi o nascimento da McLaren. Fui um dos primeiros a entrar com Ron (Dennis)”, declarou ele ao El Confidencial. “Vi a McLaren crescer e vi o oposto”.

“Quando parecia que Mansour Ojjeh não superaria o câncer, Dennis sentiu o golpe e eventualmente deixou o projeto que havia criado. Agora, a McLaren está passando por um momento difícil, e às vezes mal consigo acreditar no caminho que eles estão seguindo. Questiono se eles poderão sair do buraco”.

Villadelprat disse que o maior problema são as pessoas que estão comandando a McLaren, principalmente o especialista em marketing Zak Brown, que ele descreveu como “fraco”.

“Quando as mudanças começaram na McLaren, eles sentiram a necessidade de eliminar as pessoas leais a Ron Dennis. Porém, aquelas pessoas eram a essência e a inteligência que manteve a McLaren forte por anos, mesmo quando havia uma temporada em que eles não eram competitivos”.

“Ron Dennis pensava em como vencer novamente. Para isso, você precisa ter feito antes e saber como. Agora, temos um grupo de pessoas na McLaren que não vejo como vencedores. Considero Brown fraco e ainda aprendendo. Sim, ainda há pessoas competentes e um grande potencial, mas eles não possuem o dinheiro e a imaginação que precisam neste momento”.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top