Nino Paraíba se diz 100% e destaca importância de abrir vantagem em casa - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 setembro 2018

Nino Paraíba se diz 100% e destaca importância de abrir vantagem em casa

 (Foto: Site Oficial/EC Bahia)
O Bahia segue se preparando para uma das semanas mais decisivas na temporada. Nesta quinta-feira, a equipe recebe o Botafogo, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. O lateral-direito Nino Paraíba, na coletiva desta terça destacou a disputa sadia com Bruno por uma vaga entre os titulares do Esquadrão, e já garante estar 100%.

”Graças a Deus estou 100%. Eu e Bruno faremos uma briga sadia, mas a escolha é do treinador. Se ele optar por mim, estarei à disposição”, disse o jogador.

A exemplo do confronto diante do Cerro-URU, o Tricolor de Aço decidirá uma vaga na próxima fase da decisão continental fora de casa. Nino, garante que há uma diferença entre fazer o primeiro duelo com o apoio da torcida e quer o time abrindo vantagem contra os cariocas.

“Diferença de jogar em casa o primeiro jogo, pra mim, é a obrigação de vencer. Se sair com a vantagem para jogar o segundo jogo, pós vencer o primeiro, já vai com o caminho andado”, encerrou o defensor.

Bahia e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira às 21h45 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O duelo da volta será no dia 3 de outubro, no Nilton Santos.
 
Back To Top