Ocon “realmente desapontado” com seu futuro incerto - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 setembro 2018

Ocon “realmente desapontado” com seu futuro incerto

Esteban Ocon
Esteban Ocon, da Force India, diz que está desapontado por seus bons resultados não terem sido suficientes para assegurar seu lugar no grid da Fórmula 1 em 2019.

“Eu não estou frustrado, estou realmente desapontado – é uma palavra mais adequada”, comentou Ocon a respeito de sua situação atual. “Não estou chateado com nada ou ninguém. Porém, trabalhei duro para chegar aqui e ter um bom desempenho nos últimos dois anos”.

“Neste ano, progredi em relação ao ano passado e estou vencendo a disputa na classificação por 11 a 3 contra Sergio (Perez, companheiro de equipe). Estou lutando para fazer o melhor em todas as corridas, e chegar aqui sem saber o que farei no próximo ano é difícil de engolir”.

Ocon agora admite que suas chances de permanecer no grid na próxima temporada estão diminuindo.

“Ainda há esperanças, mas cada vez menores. É com isso que estou decepcionado no momento – ver que não são apenas os resultados que contam. Outras coisas são necessárias, e é difícil acreditar que estou nesta situação porque eu estava em uma ótima posição há dois meses e agora tudo deu errado”.

Ao ser questionado se ir para a Williams, cliente da Mercedes, poderia ser uma opção, ele respondeu: “Provavelmente ainda há conversas com eles ou qualquer outra equipe que poderia me contratar, mas essas negociações também estão esfriando cada vez mais”.


Fonte:www.autoracing.com.br
 
Back To Top