![]() |
Esteban Ocon |
“Eu não estou frustrado, estou realmente desapontado – é uma palavra mais adequada”, comentou Ocon a respeito de sua situação atual. “Não estou chateado com nada ou ninguém. Porém, trabalhei duro para chegar aqui e ter um bom desempenho nos últimos dois anos”.
“Neste ano, progredi em relação ao ano passado e estou vencendo a disputa na classificação por 11 a 3 contra Sergio (Perez, companheiro de equipe). Estou lutando para fazer o melhor em todas as corridas, e chegar aqui sem saber o que farei no próximo ano é difícil de engolir”.
Ocon agora admite que suas chances de permanecer no grid na próxima temporada estão diminuindo.
“Ainda há esperanças, mas cada vez menores. É com isso que estou decepcionado no momento – ver que não são apenas os resultados que contam. Outras coisas são necessárias, e é difícil acreditar que estou nesta situação porque eu estava em uma ótima posição há dois meses e agora tudo deu errado”.
Ao ser questionado se ir para a Williams, cliente da Mercedes, poderia ser uma opção, ele respondeu: “Provavelmente ainda há conversas com eles ou qualquer outra equipe que poderia me contratar, mas essas negociações também estão esfriando cada vez mais”.
Fonte:www.autoracing.com.br