Ramires leva um castigo duro do Jiangsu Suning foi forçado jogar na equipe B - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 setembro 2018

Ramires leva um castigo duro do Jiangsu Suning foi forçado jogar na equipe B

O jogador do Jiangsu Suning foi forçado a jogar na equipe B por recusa não renovar o contrato, que expira em janeiro 2019



Ir jogar na China é uma escolha que muitos jogadores importantes fizeram nos últimos anos. Afinal de contas, os salários oferecidos pelos clubes da Super Liga Chinesa fazem uma garganta e passar algumas temporadas no Oriente enriquecer sim não faz mal a ninguém. Há aqueles no futebol do dragão que se viram muito bem e não parecem estar voltando para seus Continentes, como Pellè ou Pato. Mas alguns, como Tevez ou Jackson Martinez, lamentaram a escolha, que o colombiano praticamente arruinou sua carreira. A mesma impressão que o brasileiro Ramires está passando a mesma situação.

Como relata que o jogador Jiangsu Suning foi enviado para a equipe Zhang Jindong, dono do clube Inter. O fracasso do jogador para renovar o contrato, expirando em janeiro de 2019. Ramires que jogou no Benfica e Chelsea e que participaram da Copa do Mundo em 2010 e 2014, parecia prestes a voltar para Porto de Portugal o seu antigo clube, tendo expressado claramente a sua vontade de deixar a China. Mas então nada foi feito e agora, com a idéia de perdê-lo em uma transferência gratuita, a diretoria do Jiangsu deu uma escolha para jogador,ou renovação ou quatro meses na equipe de reserva.

Com a recusa de renovar o contrato Ramires foi efetivamente forçados a entrar em campo com companheiros da equipe B. O que com a chegada do ex-Chelsea fez definitivamente um salto quântico, como o brasileiro foi o melhor na vitória contra as reservas de Tianjin Quanjian. Para ele, dois gols e uma assistência, um sinal de que Ramires quer se manter pronto para janeiro, quando pode assinar um novo time sem que Suning receba compensação por sua despedida.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top