Rossi confirma paz e diz que 'está tudo bem' com Márquez.Mas recusa aperto de mão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

06 setembro 2018

Rossi confirma paz e diz que 'está tudo bem' com Márquez.Mas recusa aperto de mão

 Marc Márquez tentou, mas Valentino Rossi recusou um aperto de mãos (Foto: Reprodução)
Valentino Rossi insistiu em dizer que as coisas estão tudo bem entre ele e Marc Márquez. Na coletiva de imprensa em Misano, nesta quinta-feira (6), o italiano afirmou que não precisa fazer as pazes com o espanhol, já que está tudo bem entre eles.

Valentino Rossi aproveitou a coletiva de imprensa desta quinta-feira (6), em Misano, para cutucar Marc Márquez. O italiano afirmou que ele e o espanhol não precisam fazer as pazes, pois não existem problemas entre eles. E ainda se negou a apertar a mão do competidor.

Não é de hoje que o titular da Yamaha e o titular da Honda não se bicam. Toda a situação começou na temporada 2015, quando disputaram o título e se envolveram em alguns lances polêmicos. Neste ano, quando estavam na Argentina, o #93 ainda foi responsável pela queda do #46 durante a corrida. A guerra estava, mais uma vez, declarada.

Para apimentar as coisas, nesta semana, Marc ainda deu uma declaração para o canal italiano ‘TV8’ dizendo que queria fazer as pazes com o competidor, dizendo que não tem qualquer problema com o adversário.

Entretanto, em Misano, Rossi mostrou enxergar as coisas de um ângulo diferente. “Para mim isso me parece um pouco estanho. Eu não sei por que Marc e eu precisamos fazer as pazes, não há problemas. Para mim, está tudo certo entre nós”, explicou.

É claro que o italiano não deixaria as coisas por isso mesmo. Ao sugerirem que apertassem as mãos, Márquez até ofereceu a sua, mas recebeu uma negativa do adversário. “Não precisamos apertar as mãos. Estamos bem. Não temos nenhum problema”, disse.

E Márquez está literalmente em terras inimigas. Afinal, o GP de San Marino e Riviera de Rimini é a corrida caseira de Rossi, como ele mesmo disse. "Estou muito feliz em estar de volta à Misano, pois é a corrida mais importante do ano junto com Mugello. Essa talvez um pouco mais, pois estou muito, muito próximo de casa. Estou muito feliz em estar aqui", encerrou.


Fonte:Grande Premio

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top