São Bento desiste da contratação de Kleber Gladiador - Atividade Esporte News
⚽Notícias

06 setembro 2018

São Bento desiste da contratação de Kleber Gladiador

(Foto: Divulgação/Coritiba)
Não vai ser nesta Série B que o atacante Kleber Gladiador vestirá a camisa do São Bento. Depois de acertar verbalmente com o jogador, a diretoria do time sorocabano voltou atrás e não concretizará a negociação. A causa da decisão é o artigo 8 do capítulo 3 da condição de jogo dos atletas no Regulamento Geral de Competições da CBF.

Segundo norma da entidade máxima do futebol brasileiro, cada clube da segunda divisão nacional tem direito até 50 jogadores na competição, sendo 40 até a rodada inicial do returno e 10 até o dia 10 de setembro. No entanto, apenas cinco podem vir de clubes da própria Série B e é a partir dessa questão que vem o receio do São Bento, visto que o clube já estourou esse limite.

Tony (Ponte Preta), Samuel Santos e Abuda (Figueirense), Douglas Mendes (Paysandu) e Joãozinho (Vila Nova) foram trazidos de rivais do mesmo campeonato. Kleber Gladiador sequer atuou pelo Coritiba na segunda divisão, porém, foi inscrito pelo time, fato que já colocaria o São Bento com risco de punição.

Sem Kleber Gladiador, Marquinhos Santos, treinador do clube sorocabano, tem apenas dois jogadores para atuar como referência ofensiva: Ronaldo e Gabriel Vasconcelos. O Azulão é o 12º colocado da Série B, com 31 pontos, e briga contra o descenso.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top