Simeone coloca Atlético de Madrid no mesmo nível do Real após saída de CR7 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

11 setembro 2018

Simeone coloca Atlético de Madrid no mesmo nível do Real após saída de CR7

 (Foto: JAVIER SORIANO)
A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus foi a transição mais impactante da última janela de transferências. Para o técnico Diego Simeone, a ausência do craque português fez com que o Atlético de Madrid ficasse ainda mais perto do nível do rival madrileno.

“Com a saída de Ronaldo ficamos muito mais perto do que é a qualidade do Real Madrid. Vejo o Atlético sempre de mão dada com o sucesso e as conquistas. Aliás. Nós somos inclusive candidatos ao título espanhol, desde que Barcelona e Real tropecem. Começamos em terceiro para tentar acabar em primeiro, esse é o objetivo”, afirmou o treinador argentino em entrevista ao programa de rádio El Partidazo de Cope

Durante a entrevista, Simeone também comentou sobre a ausência de alguns jogadores do seu time na premiação de melhores da temporada. Para ele, o goleiro Oblak e o atacante Griezmann deveriam estar concorrendo ao prêmio.

“Oblak está entre os três melhores jogadores do mundo. Não estar entre os nomeados só dá menos credibilidade ao prêmio. O mundo fala de Oblak como o melhor, só me podia surpreender com essa ausência”, destacou o comandante.

“Também a situação de Griezmann não tem explicação para mim. Venceu o Mundial, a Supertaça Europeia, a Liga Europa, foi o melhor jogador da final do mundial.  Este ano foi sem dúvida o melhor do mundo. Tenho pena e fico desiludido, porque eles fizeram uma grande temporada e deveriam ser lembrados”, finalizou Simeone, que está no clube espanhol desde 2011.

Após as datas destinadas a jogos das seleções, o Atlético de Madrid voltará a campo sábado, dia 15, para receber a equipe do Eibar em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top