Sob novo comando, Sport quer iniciar reação no Brasileiro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

30 setembro 2018

Sob novo comando, Sport quer iniciar reação no Brasileiro

Técnico Milton Mendes faz sua estreia à frente do Leão no duelo deste domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte

(Foto: Sport Club do Recife)
Sob novo comando, o Sport quer dar início a sua reação no Brasileirão para escapar o mais rápido possível da incômoda zona do rebaixamento. A primeira de 12 decisões, conforme apregoa o recém-chegado técnico Milton Mendes, é neste domingo (30), às 16h, contra o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

“Como foi falado na apresentação do Milton: temos que encarar como 12 finais. Acho que são 12 partidas de extrema responsabilidade para nós. Precisamos focar nessas 12 decisões, a começar pelo Atlético-MG”, afirmou o meia Marlone. “Temos totais condições de reverter essa situação. Confiamos no grupo, nos atletas, em todo mundo. Vamos fazer de tudo para cumprir o nosso objetivo de permanecer na Série A”, completou.

De cara, novidades no “Sport versão Milton Mendes”. O meia Michel Bastos está reintegrado ao time e deve ser titular contra o Galo, atuando pelo lado esquerdo do ataque. Outras duas mudanças se darão no setor ofensivo, com as entradas de Mateus Gonçalves e Rafael Marques. O primeiro cai pela direita, enquanto o outro fará o papel de 9, mais centralizado.

Para essa partida, além do atacante Hernane (se recupera de uma luxação no ombro esquerdo e deve ficar ainda mais duas semanas fora de ação), o técnico Milton Mendes não poderá contar com três peças: o lateral-direito Cláudio Winck e os atacantes Morato e Rogério. O primeiro ficou no Recife fazendo reforço muscular, enquanto os outros dois estão vetados pelo DM.

O Sport soma 24 pontos no Brasileirão, na 19ª colocação. De acordo com os matemáticos, o time precisa de mais 21 para escapar da zona do rebaixamento sem depender de outros resultados.

ARBITRAGEM

O duelo entre Atlético-MG x Sport será comandado pelo paulista Leandro Bizzio. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Daniel Marques e Daniel Ziolli.
 
Back To Top