Svitolina cai para Sevastova e é eliminada do Aberto dos Estados Unidos - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 setembro 2018

Svitolina cai para Sevastova e é eliminada do Aberto dos Estados Unidos

(Foto: Kena Betancur/AFP)
Pelas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, Elina Svitolina, número sete do ranking enfrentou Anastasija Sevastova, que ocupa a posição de número 19. Em um jogo repleto de erros, especialmente da ucraniana, vitória de Sevastova por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 1/6 e 6/0. Vaga confirmada para as quartas e com direito a pneu.

No primeiro set, Svitolina teve o seu saque quebrado, e assim, as coisas ficaram mais fáceis para a sua rival. Quando o jogo estava em 5 a 3, a ucraniana mais uma vez não conseguiu confirmar o serviço e perdeu por 6 a 3.

Aparentemente, a reação começaria no segundo set. Sevastova mostrava imensas dificuldades para confirar os serviços. Confiante, e apresentando um bom tênis, a ucraniana conseguiu vencer por 6 a 1.

No terceiro e decisivo set, Svitolina vacilou mais uma vez, e teve o seu serviço quebrado logo no início. Ao confirmar o serviço na sequência, Sevastosa abriu 2 a 0 no set e se aproximava da classificação. Assim, abriu 3 a 0 rápido e abalou de vez a adversária, que não se encontrava no momento mais decisivo do jogo.

Svitolina teve três sets quebrados. Dessa forma, Sevastova não teve grandes problemas para fechar em 6 a 0, com pouco mais de 22 minutos, e confirmando a sua classificação para a próxima fase do Aberto dos Estados Unidos.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top