Thiago Monteiro vence estreia em challenger italiano - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 setembro 2018

Thiago Monteiro vence estreia em challenger italiano

(Foto: Arun Sankar/AFP)
A estreia de Thiago Monteiro no challenger de Biella, na Itália, foi com o pé direito e uma vitória com completo domínio. Nesta terça-feira, o cearense, cabeça de chave número quatro do torneio, superou a derrota no primeiro set para, na sequência, atropelar o anfitrião Andrea Pellegrino por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (4-7), 6/1 e 6/2, após 2h15 de confronto.

Com o triunfo, Monteiro avançou e terá pela frente outro adversário italiano, Andrea Arnaboldi, de 30 anos, que venceu o espanhol Oriol Roca na rodada de estreia também com uma virada, com o placar 2 sets a 1 com parciais de 6/7 (3-7), 6/2 e 6/3.

Logo no primeiro set, Thiago Monteiro perdeu boa chance de sair na frente, conseguindo uma quebra no 11º game, que depois foi devolvido pelo italiano. No tie-break, a derrota parcial acabou vindo proveniente de um erro. Na segunda parcial, assim como na terceira e decisiva, o brasileiro não tomou conhecimento do adversário, cedeu apenas três games e avançou sem grandes problemas.

Quem não teve a mesma sorte e competência de Monteiro foi o gaúcho Oscar José Gutierrez, que acabou derrotado pelo anfitrião Matteo Doanti. em sets diretos, com duplo 6/3, o brasileiro foi eliminado precocemente.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top