Toupeira invade estádio do Shakhtar Donetsk e faz buracos no gramado - Atividade Esporte News
⚽Notícias

14 setembro 2018

Toupeira invade estádio do Shakhtar Donetsk e faz buracos no gramado

(Foto: Divulgação)
Com um elenco recheado de brasileiros, o Shakhtar Donetsk estreia na próxima semana pela Liga dos Campeões da Europa diante do  Hoffenheim, da Alemanha. Como a partida está marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio de Kharkiv Donetsk, alguns funcionários do clube foram ao gramado realizar os retoques finais para o duelo e receberam um enorme susto quando chegaram no campo.

Numa área próxima a bandeira de escanteio, os tratadores do gramado encontraram três enormes buracos na grama. Ao buscarem uma resposta para o problema, os especialistas descobriram que uma toupeira havia invadido o gramado e era a responsável pelos cavações.

(Foto: Divulgação)
Para conseguir capturar o mamífero, os responsáveis pelo tratamento do gramado se viram obrigados a retirar uma placa do gramado para encontrar o animal. O clube precisou ainda realizar um preenchimento abaixo da superfície do campo.

Posteriormente o clube publicou nas redes sociais algumas fotos em que mostram que o gramado já está recuperado e pronto para a partida da próxima quarta-feira. A bola começa a rolar, no campo sem nenhum buraco, às 13h55 (horário de Brasília).


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top