Valladolid formalizará Ronaldo como presidente do clube no final setembro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

12 setembro 2018

Valladolid formalizará Ronaldo como presidente do clube no final setembro

EFE/Nacho Gallego
O Real Valladolid formalizará no final de setembro, em reunião que será convocada pelo Conselho Administrativo do clube, a presidência do ex-atacante Ronaldo, após o Conselho Superior Esportivo dar sinal verde para compra de 51% das ações pelo brasileiro.

O presidente-executivo do Valladolid, Carlos Suárez, explicou nesta quarta-feira que tal reunião do Conselho Administrativo é "um mero trâmite", já que "não havia nenhuma dúvida" de que o Conselho Superior Esportivo autorizaria a compra da maior parte das ações do clube por Ronaldo.

Neste sentido, Suárez afirmou que "para todos os efeitos, desde que a compra se fez pública, o clube esteve trabalhando e trocou o chip em relação à chegada do novo proprietário, já que não havia dúvidas quanto a operação seria autorizada".

Portanto, "em 25 ou 26 de setembro", o Conselho Administrativo do Valladolid irá se reunir para designar, de maneira formal, a presidência do clube a Ronaldo, enquanto Suárez será mantido como gerente e como membro do Conselho, ao possuir 15% das ações.
 
Back To Top