Vettel diz que 'tudo pode acontecer' e Hamilton mostra cautela: 'Nada de mão na taça' - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 setembro 2018

Vettel diz que 'tudo pode acontecer' e Hamilton mostra cautela: 'Nada de mão na taça'

Sebastian Vettel não vai jogar a toalha e promete acreditar até o fim no pentacampeonato. Enquanto isso, o rival Lewis Hamilton segue cauteloso e não se vê próximo do quinto título

 Sebastian Vettel e Lewis Hamilton (Foto: AFP)
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel partem para mais um capítulo importante da briga pelo pentacampeonato neste final de semana na Rússia. Antes da corrida em Sóchi, ambos falaram da situação do campeonato. Apesar dos 40 pontos de vantagem, Hamilton foi cauteloso e disse não acreditar na história de ter uma mão na taça, enquanto Sebastian Vettel usou do discurso de quem segue acreditando que a virada é possível nas últimas seis corridas de 2018.
 
Hamilton falou que só vai estar com alguma mão na taça quando efetivamente for campeão e frisou que seis corridas colocam muitos pontos em jogo ainda.
 
"Não acho que exista isso de ter uma das mãos na taça. Ou você tem as duas ou não tem nenhuma. Ainda há muito caminho pela frente, tem muito ponto em disputa. Seis corridas é bastante coisa, então o trabalho, o foco e o jeito que me comporto nas corridas vai ser exatamente o mesmo das outras", disse.

Lewis elogiou o currículo de Vettel, exaltou a força do adversário e disse estar no auge em diferentes aspectos.
 
"Estou mais feliz, saudável e forte este ano. Tem sido a temporada mais desafiadora, as fichas estão mais lançadas do que nunca, o desafio é muito grande contra outro tetracampeão", seguiu.

O alemão, que vem cometendo uma série de erros desde antes das férias de verão, usou do discurso motivacional, prometendo empenho e determinação até o fim de suas chances.
 
"Tudo pode acontecer. Ainda acredito que temos uma chance, uma chance de verdade e vamos fazer o possível para aproveitá-la. Minha única meta é vencer aqui e seguir assim nas próximas corridas", afirmou.

Fonte:Grande Premio
 
Back To Top