Vitória encara o Ceará para tentar subir na tabela do Campeonato Brasileiro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 setembro 2018

Vitória encara o Ceará para tentar subir na tabela do Campeonato Brasileiro

Foto:Divulgação/E.C.Vitória
O Vitória pega o Ceará, neste sábado (15), às 16h, no Castelão, em Fortaleza (CE), com um objetivo bem definido: tentar  vencer e assim subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.  Com 29 pontos, o time rubro-negro ocupa a 12ª posição.

“A gente briga para disputar na parte de cima. Lá embaixo é muito difícil, complicado demais. A gente sabe da importância que é ganhar esse jogo. Vai ser um jogo muito complicado. Pode ter certeza que a gente vai lá pra ganhar”,  disse o lateral-direito Jeferson, em entrevista coletiva.

Para a partida, Carpegiani tem desfalques. O atacante Erick e o zagueiro Lucas Ribeiro estão suspensos. Provável substituto do defensor, Aderllan espera que sua equipe possa fazer um jogo seguro diante do Ceará. 

“O Ceará, assim como nossa equipe, vem em uma campanha de recuperação na Série A. Eles estão fazendo um grande segundo turno na competição. Vai ser uma batalha e temos que estar preparados. Vamos procurar fazer um jogo seguro para pontuarmos novamente como visitante”, declarou.

O volante Valdo, do Ceará, considera o duelo como o “uma final de Copa do Mundo” e pediu intensidade ao time. A equipe cearense ocupa a  penúltima posição no Campeonato Brasileiro com 24 pontos.

“O Vitória tem uma grande equipe e vem se recuperando na competição. Vamos procurar fazer uma partida segura dentro de casa para vencermos diante do nosso torcedor. Para nossa equipe é uma final de Copa do Mundo. Temos que estar preparado”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória 
Campeonato Brasileiro  - 25ª rodada
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 16/09/2018 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Assistentes adicionais: Tarcísio Flores da Silva (RN) e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Ceará:  Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Juninho Quixadá; Calyson, Leandro Carvalho e Arthur. Técnico: Lisca.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli e Lucas Fernandes (Bryan); Neilton e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.


Fonte:Bahia Notícias
 
Back To Top