Vitória se reapresenta visando o duelo diante do Botafogo - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 setembro 2018

Vitória se reapresenta visando o duelo diante do Botafogo

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória
Uma manhã de reapresentação intensa no CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco retornou ao batente nesta terça-feira (18), visando o duelo diante do Botafogo, próximo domingo (23), às 18h, no Barradão. A semana começou com um treino físico, exigindo muito empenho dos atletas rubro-negros.

Sob o comando do preparador físico Daniel Azambuja, o elenco trabalhou em circuito. No primeiro, um exercício voltado para o fortalecimento muscular do adutor. Na segunda parte do rodízio, um trabalho intenso com cones, seguido por tiros curtos e um quadrado em campo reduzido, sempre no esquema de rodízio, separados em grupos.

Finalizada a etapa física, o técnico Paulo Cézar Carpegiani iniciou o treinamento técnico, com o tradicional alemão. Neste trabalho, um time atacava e outro defendia, ficando o terceiro à espera, no outro lado do campo. Aquele que atacava tinha a obrigação de marcar o gol, enquanto o que se defendia precisava fazer o desarme, dominar a bola e acertar os golzinhos que estavam no meio-campo. O vencedor, então,  passava a enfrentar o que estava aguardando sua vez.

O meia Willian Faras iniciou um trabalho controlado no campo. O Vitória, para o duelo diante do Botafogo, não conta com Jeferson e Rodrigo, ambos suspensos. O elenco retorna aos treino nesta quarta-feira (19), em dois turnos.
 
Back To Top