![]() |
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória |
Sob o comando do preparador físico Daniel Azambuja, o elenco trabalhou em circuito. No primeiro, um exercício voltado para o fortalecimento muscular do adutor. Na segunda parte do rodízio, um trabalho intenso com cones, seguido por tiros curtos e um quadrado em campo reduzido, sempre no esquema de rodízio, separados em grupos.
Finalizada a etapa física, o técnico Paulo Cézar Carpegiani iniciou o treinamento técnico, com o tradicional alemão. Neste trabalho, um time atacava e outro defendia, ficando o terceiro à espera, no outro lado do campo. Aquele que atacava tinha a obrigação de marcar o gol, enquanto o que se defendia precisava fazer o desarme, dominar a bola e acertar os golzinhos que estavam no meio-campo. O vencedor, então, passava a enfrentar o que estava aguardando sua vez.
O meia Willian Faras iniciou um trabalho controlado no campo. O Vitória, para o duelo diante do Botafogo, não conta com Jeferson e Rodrigo, ambos suspensos. O elenco retorna aos treino nesta quarta-feira (19), em dois turnos.