Vitória visita o Internacional tentando se afastar da zona de rebaixamento - Atividade Esporte News
⚽Notícias

30 setembro 2018

Vitória visita o Internacional tentando se afastar da zona de rebaixamento

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Neste domingo (30), o Vitória enfrenta a equipe do Internacional, no Beira-Rio, num desafio bastante complicado tendo em vista a atual situação das duas equipes dentro da competição. Enquanto o Leão luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado briga pelo título do Brasileirão.

Para a partida o técnico Paulo Cézar Carpegiani segue sem poder contar com o atacante Erick, vetado pelo departamento médico com uma lesão na panturrilha. O treinador do Vitória tem duas dúvidas para o duelo, mas uma coisa é certa: o volante Marcelo Meli perdeu posição no time titular e Rodrigo Andrade e Arouca brigam pela vaga do argentino. A outra dúvida de Carpegiani é entre os atacantes Lucas Fernandes e Wallyson, que disputam o lugar que seria de Erick.

O lateral-direito Jeferson retorna de suspensão e começa entre os onze iniciais na posição.

INTERNACIONAL

O técnico Odair Hellmann tem um desfalque certo para o duelo: o meia Patrick levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e não pode atuar contra o Vitória. A dúvida no substituto do jogador está entre a volta de D'Alessandro ou na escalação do atacante Rossi.

O Colorado tenta retomar a liderança após perdê-la para o São Paulo e terá o embalo da sua torcida ao seu favor.

FICHA TÉCNICA:
Internacional x Vitória - 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data: 30 de setembro de 2018
Horário: 16h00
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Sávio Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique (DF) e Ciro Chaban (DF)

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Zeca), Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro (Rossi); Nico López, Leandro Damião e William Pottker.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes; Arouca (Rodrigo Andrade), Yago, Lucas Fernandes (Wallyson) e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.


Fonte:Galáticos Online
 
Back To Top