Zenit anuncia contratação de Claudio Marchisio, ex-Juventus - Atividade Esporte News
⚽Notícias

03 setembro 2018

Zenit anuncia contratação de Claudio Marchisio, ex-Juventus

 (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Zenit)
Após deixar a Juventus, Claudio Marchisio tem uma nova casa. Nesta segunda-feira, o Zenit, da Rússia, oficializou o negócio pelo meia, que foi contratado sem custos pelo clube europeu. O acordo entre as partes é válido por duas temporadas.

O “Principino”, apelido que ganhou com os anos, chegou à Velha Senhora em 1993, quando tinha apenas sete anos, e lá ficou por toda a sua juventude. Em 2007, foi emprestado ao Empoli, mas retornou na temporada seguinte, fixando-se titular. Foram 12 temporadas, 389 jogos e 37 gols ao todo. Ele também atuou pela seleção italiana.

Pela seleção nacional, Marchisio foi convocado por 55 vezes e anotou cinco gols, tendo participado da campanha vice-campeã da Eurocopa, principal torneio de seleções do continente, em 2012.

Na Juventus, o meia italiano conquistou o campeonato nacional por sete vezes, além de ter participado de duas finais de Liga dos Campeões. Além desses, outros títulos incluem uma Serie B da Itália, três Supercopa da Itália e quatro Copa da Itália.

Claudio Marchisio disputou 389 partidas com a camisa da Velha Senhora, tendo marcado 37 gols e distribuído 42 assistências.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top