Ângelo Moreira perde nas oitavas e está fora do Mundial de Wrestling - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 outubro 2018

Ângelo Moreira perde nas oitavas e está fora do Mundial de Wrestling

Representante do Brasil na categoria 77kg, Ângelo Moreira foi derrotado por Bilan Nalgiev, do Uzbequistão, e deixa a disputa na Hungria um dia após a eliminação de Joilson Júnior

(Foto: Emily Almeida/Divulgação)
Após Joilson Júnior se despedir do Mundial de Wrestling na última sexta-feira, em decorrência do revés na repescagem da categoria até 72kg para o argelino Tarek Benaissa, neste sábado foi a vez de Ângelo Moreira dar adeus à disputa em Budapeste. Ainda de manhã, o brasileiro tinha chance de entrar na briga por medalha na categoria 77kg, mas perdeu as oitavas de final para Bilan Nalgiev, do Uzbequistão, e deixou a competição na Hungria. Última etapa será realizada neste domingo.

A estreia do lutador na fase 1/16 avos de final foi contra o dinamarquês Rajbek Alvievich Bisultanov. Apesar da disputa ter sido intensa, Ângelo superou o rival por 3 a 1 (8 a 8) e avançou para as oitavas.

Na fase seguinte, o brasileiro teve uma luta difícil contra Bilan Nalgiev e não conseguiu marcar pontos. Superior, o atleta do Uzbequistão teve facilidade para dominar o rival e cravou a vitória pelo placar de 4 a 0 (9 a 0).

Com o resultado, as esperanças do Brasil em disputar medalhas chegaram ao fim. E, após a definição das lutas deste sábado, as quartas de final serão disputadas entre Fatih Cengiz (TUR) e Hyeonwoo Kim (COR); Tamas Lorincz (HUN) e Bilan Nalgiev (UZB); Alex Kessidis (SUE) e Igor Besleaga (MDA); e Elvin Mursaliyev (AZE) e Aleksandr Chekhirkin (RUS).


Fonte:Lance
 
Back To Top