Bárbara e Fernanda ficam com título de Vila Velha no Circuito Brasileiro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

28 outubro 2018

Bárbara e Fernanda ficam com título de Vila Velha no Circuito Brasileiro

Bárbara Seixas e Fernanda Berti superaram seu desempenho na etapa anterior (Foto: Matheus Vidal/CBV)
As fortes chuvas que adiaram a decisão do torneio feminino em Vila Velha (ES), pela segunda etapa do Circuito Brasileiro 2018/2019, deram uma trégua, na manhã deste domingo. Melhor para Bárbara Seixas e Fernanda Berti que superaram Maria Elisa e Carol, com parciais de 21/19 e 22/20, em um embate acirrado, e ficaram com o ouro.

O pódio da etapa foi completado com a parceria nordestina de Juliana e Andressa. Elas superaram Josi e Lili, mais cedo, em dois sets diretos e ficaram com o bronze.

Neste domingo, as cariocas confirmaram o favoritismo e, agora, acumulam quatro vitórias contra duas das atuais campeãs brasileiras, que ficaram de fora do torneio anterior, na capital tocantinense. Na última etapa, em Palmas (TO), Barbara e Fernanda ficaram com o bronze.

Seixas e Berti começaram impondo melhor jogo na areia de Vila Velha. Com bom posicionamento em quadra, Fernanda fez boas viradas de bola para quebrar o ritmo rival. Carol e Maria ainda reagiram, mas não foi o suficiente e terminaram o primeiro set na desvantagem.

As adversárias voltaram embaladas na segunda etapa. Maria e companhia abriram vantagem, mas logo foram superadas pelas adversárias. O embate seguiu acirrado e foi decidido na seguida chance de match point de Seixas e Berti.

Para chegar na decisão, no último sábado, elas superaram Juliana e Andressa por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/17). Maria Elisa e Carol, por sua vez, carimbaram a ida à final ao vencer Josi e Lili por 2 sets a 1 (21/17, 18/21 e 15/10).


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top