Barueri vence Osasco e larga na frente na semi do Paulista - Atividade Esporte News
⚽Notícias

25 outubro 2018

Barueri vence Osasco e larga na frente na semi do Paulista

(Foto: Osasco Audax/Divulgação)
O Barueri saiu na frente na disputa da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Jogando no Ginásio José Correia, a equipe de José Roberto Guimarães venceu o Osasco por 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 25/14, 17/25 e 25/20, nesta quinta-feira, e agora tem a vantagem de precisar de apenas um triunfo no segundo jogo. Em caso de vitória do time de Luizomar, o duelo irá para o Golden Set.

O primeiro set começou bastante equilibrado e, quando o Barueri começou a desgarrar, a equipe da grande São Paulo. Durante o restante da parcial, o time da casa abria vantagem e o Osasco encostava. Essa dinâmica durou até a equipe de José Roberto Guimarães ter fechado em 26 a 24.

Embalado após a primeira parcial, o Barueri rapidamente abriu 6 a 0 e começou a trabalhar com a vantagem. Depois de abrir dez pontos de vantagem, as mandantes fecharam o set por 25 a 14. A resposta do Osasco foi forte, com um ótimo terceiro set, me que dominou as ações e venceu por 25/17.

Na última parcial do jogo, o time de Luizomar começou melhor, mas aos poucos a equipe da casa foi encostando. Com uma sequência de sete pontos seguidos, as comandadas de Zé Roberto conseguiram virar o placar para 13 a 9 e começaram a trabalhar em vantagem até garantirem o triunfo com um 25/20 mesmo com a pressão final do Osasco para empatar o duelo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, dia 27 de outubro, às 21h45 (de Brasília), no Ginásio Professor José Liberatti.


Fonte:Gazeta Esportiva

 
Back To Top