Campeão da Série B em 2017, Rafael Lima avalia briga do Coritiba pelo acesso: ”Acreditar até o final” - Atividade Esporte News
⚽Notícias

23 outubro 2018

Campeão da Série B em 2017, Rafael Lima avalia briga do Coritiba pelo acesso: ”Acreditar até o final”

Foto: Divulgação/Coritiba
Um dos nomes de experiência no elenco do Coritiba, o zagueiro Rafael Lima conhece bem a Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor soma dois acessos à elite do futebol nacional, por Chapecoense (2013) e América Mineiro (2017), este último coroado com o título da competição.

Com 89 partidas de Série B no currículo, Rafael Lima sabe que para ter sucesso na segundona é preciso acreditar até o final. E isso é justamente o que o jogador espera do Coritiba nas últimas rodadas do torneio. ”Restam seis rodadas para o final da Série B, então cada jogo é uma final de campeonato. Temos que acreditar até o final, fazer a nossa parte, para que possamos terminar o campeonato com a sensação de dever cumprido”, comentou o defensor, de 32 anos.

Na décima posição da tabela, com 45 pontos somados, o Coritiba está a seis pontos do CSA, último time dentro do G-4. Na briga pelas primeiras posições da tabela, o Coxa volta a campo no próximo sábado (27), quando visita o Paysandu. ”Acredito que será mais um jogo complicado. O Paysandu precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento e vai estar jogando em casa. Cabe a nós deixarmos isso de lado e nos dedicar ao máximo para buscar um bom resultado. Confio na qualidade do nosso grupo, estamos todos focados e vamos em busca desse acesso”, concluiu Rafael Lima.

Paysandu e Coritiba se enfrentam no sábado, às 18h30, na Curuzu. O duelo será válido pela 33ª rodada da Série B.
 
Back To Top